WhatsApp (11) 95847-2403
Televendas (11) 4116-7204

Trocas & Devoluções

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como chocolate, confeitos de açúcar, flores ou frutas frescas não podem ser devolvidos.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos para download
* Itens personalizados

Para efetuar a devolução, entre em contato no atendimento@allnuts.com.br. Faremos o possível para tentar ajudar!

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
* Utensílios ou materias com sinais óbvios de uso
* Pacotes que tenham sinais de abertura.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a problemas de fabricação.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Na maioria dos casos esse procedimento é rápido e pode ser resolvido por whatsapp ou telefone. Por favor entre em contato.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra o mais breve possível.

Reembolso atrasado ou não recebido
Nosso processo de reembolso é rápido e descomplicado. Uma vez aprovado, seu reembolso é feito na hora.
Se você ainda não recebeu o reembolso, por favor verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do atendimento@allnuts.com.br

Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas
Produtos com defeito ou danificados são trocados sem nenhum custo adicional de reenvio. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o atendimento@allnuts.com.br e solicite uma etiqueta de devolução. Depois basta postar o pacote em qualquer agência dos Correios e aguardar o recebimento do novo envio.
Produtos sem defeito de fabricação podem ser trocados porém novos custos de envio serão aplicados. Para trocar um produto basta entrar em contato e enviar o produto para: Rua Domingos de Morais, 2253 - CP 20205 - São Paulo/SP CEP 04035-972 .

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Domingo de Morais, 2253 CP 20205, São Paulo, SP, 04035972, Brazil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 50,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se agora e receba nossas novidades, promoções e últimas notícias.

blog sobre alimentação saudávelReceba Conteúdo ExclusivoAprenda como ter mais saúde, energia e disposição. Conteúdos exclusivos, dicas, notícias, receitas e novidades compartilhadas apenas com a nossa lista de assinantes.
 
É na All Nuts que fico sabendo o que é bom para minha saúde e nutrição. Recomendo!
 
depoimento sobre alimentacao saudavel
Dr. Paulo Barreto @drpaulobarreto