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Amendoim (com Casca)

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Amendoim (com Casca)

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Sobre nosso Amendoim com Casca

Nossos deliciosos amendoins crus e frescos chegam até você ainda com casca. Essa é uma das maiores variedades disponíveis. Na casca, amendoins crus são ideais para aqueles que gostam de comê-los sem torrar.

 

Você pode também cozinhá-los da maneira que gostar mais. Nossos amendoins com casca são lanchinhos saudáveis porque são ricos em proteínas, fibras e nutrientes que fazem bem ao coração.

 

Como Cozinhar os Amendoins com Casca

Embora esses não sejam amendoins verdes, muitas pessoas ainda amam cozinhá-los. Os amendoins crus precisam apenas ser colocados de molho por pelo menos 24 horas antes de cozinhar. Como alternativa, você pode aproveitá-los como um lanche gostoso ou utilizá-los em receitas.

 

Ingredientes: 450 gramas de amendoins com casca crus e frescos, 1/4 xícara de sal

 

Modo de preparo: Coloque os amendoins crus e o sal em uma panela grande no fogão. Cubra completamente os amendoins com água e coloque para cozinhar. Deixe a água ferver por uma hora, ou no máximo 3 horas. Confira o cozimento quebrando-os para abrir. Se estiverem macios, estão prontos. Se eles ainda estiverem crocantes, você precisará cozinhá-los por mais tempo.

 

4 Surpreendentes Benefícios do Amendoim Cru com Casca

  1. 1) Melhorar a Saúde do Coração: Comer amendoins com casca na hora do lanche faz muito bem para o seu coração e para sua saúde em geral! Um estudo mostrou que dietas ricas em gorduras monoinsaturadas provenientes de amendoins e pasta de amendoim reduzem o risco de doenças cardiovasculares em 21%, quando comparados com uma dieta americana comum, enquanto uma dieta com pouca gordura reduz o risco em apenas 12%. Mais de 80% da gordura dos amendoins vem das gorduras “boas” monoinsaturadas e poli-insaturadas.


  2. 2) Fonte de Proteínas: Uma única porção de 28 gramas de amendoins crus fornece incríveis 7 gramas de proteínas. Um lanche pós-treino perfeito, os amendoins suprem a necessidade dos seus músculos por proteína para se recuperar e reparar-se após os exercícios físicos.


  3. 3) Rico em Fibra: Amendoins crus também são uma excelente fonte de fibra alimentar; eles contêm 4 gramas de fibras por porção, incluindo as duas formas – solúveis e insolúveis. Fibras solúveis ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, enquanto fibras insolúveis colaboram com o sistema digestivo.


  4. 4) Rico em Antioxidantes: Consumir amendoins também garante ao seu corpo uma rica fonte de antioxidantes, que têm se mostrado um protetor das células contra danos oxidativos ligados a doenças do coração, derrame e outras condições crônicas. Mais um ponto onde comprar amendom com casca faz diferença é que amendoins contêm um antioxidante específico chamado resveratrol, que é do mesmo tipo encontrado em uvas e no vinho, e que tem se mostrado útil para melhorar a saúde do coração e em reduzir a inflamação excessiva no corpo.

 

*Campos Obrigatórios

R$2,40

Disponível: Em estoque

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Ingredientes

Amendoim natural cru com casca.

Informações Nutricionais

Quantidade por Porção 28 g

Calorias 160 Kcal
    %VD*
Gordura Total 11 g 17 %
Gordura Saturada 2 g 10 %
Colesterol 0 mg 0 %
Sódio o mg 0 %
Carboidrato Total 8 g 3 %
Fibra Dietética 4 g 16 %
Açúcares 0 g  
Proteína 7 g  
Vitamina A   0 %
Vitamina C   0 %
Cálcio   0 %
Ferro   2 %

Armazenamento

Armazene aberto ou fechado sob refrigeração por até 6 meses.

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Dr. Paulo Barreto @drpaulobarreto